sábado, 26 de março de 2011

Obrigada por mais uma temporada, Murilo!


A temporada 2010/11 do Pinheiros/SKY foi encerrada na noite desta sexta-feira (25/03). No Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), a equipe tentou reverter a situação do confronto de quartas de final da Superliga diante do Sada Cruzeiro. Com muita garra, o time pinheirense lutou, mas não conseguiu evitar a segunda derrota por 1 a 3 (28-30, 25-22, 23-25, 26-28) na série melhor de três e se despediu da principal competição do vôlei nacional.

O Murilo entra de férias na sequência, voltando para a sua cidade (Porto Alegre). Quero parabeniza-lo mais uma vez pelo crescimento que ele teve nessa temporada, pelo esforço máximo que deu pelo Pinheiros o que acarretou e tantos fãs que o seguem hoje. Quero agradecer também por mais uma temporada, cheia de emoção, MUITO ORGULHO, e principalmente a superação e a experiência que ele ganhou com o time. Não falaremos de jogos por enquanto, deixa o Murilo curtir as férias e descansar bastante pra voltar com tudo, com novas notícias vou atualizando vocês por aqui. Obrigada aos que seguem o blog aqui, estão sempre comentando e interagindo. Cada fim de temporada é um aprendizado mas é um recomeço. Que coisas boas continuem a acontecer na vida do Murilo!

Ahhhhhhhhhhhh como eu me orgulho.

Sada Cruzeiro bate Pinheiros Sky e garante vaga nas semifinais da Superliga.


No segundo jogo da série melhor de três das quartas de final, no Ginásio do Pinheiros, os cruzeirenses anotaram parciais de 30/28, 22/25, 25/23 e 28/26. Antes o elenco do técnico Marcelo Mendez havia vencido os paulistas por 3 a 1 em Contagem-MG.

Na partida em São Paulo o Pinheiros Sky ofereceu muitas dificuldades, mas os cruzeirenses não desistiram e venceram com boas atuações do ataque e bloqueio.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Léo Mineiro, Douglas Cordeiro e Acácio e o líbero Serginho. Entrou Samuel. Pinheiros Sky – Vinhedo, Léo, Giba e Maurício, Gustavo e Silêncio e o líbero Polaco. Entraram Murilo, Aranha, Reffatti e Tuba.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Em casa, Pinheiros/SKY tem jogo decisivo nesta sexta-feira (25).


Ganhar ou ganhar. Este é o lema do Pinheiros/SKY neste momento decisivo da Superliga Masculina de Vôlei 2010/11. A equipe paulista precisa vencer a segunda partida da série melhor de três, válida pelas quartas de final do torneio, contra o Sada Cruzeiro para continuar na briga por uma vaga nas semifinais da competição. O confronto será realizado no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (25), às 21h00, com transmissão ao vivo pelo SporTV 2 (canal 38 da SKY)

Entrada Gratuita

O confronto entre Pinheiros/SKY e Sada Cruzeiro, segundo da série melhor de três válido pelas quartas de final Superliga de Vôlei Masculino, terá portões abertos à torcida. O jogo será realizado no Ginásio Henrique Villaboim, no EC Pinheiros, em São Paulo (SP), e a entrada do público acontece pela Rua Hans Nobiling.


Acompanhe pelo Vôlei na Rede.

http://www.voleinarede.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=4780:acompanhe-nesta-sexta-pinheirossky-x-sada-cruzeiro-a-partir-das-21h&catid=34:superliga&Itemid=54

sábado, 19 de março de 2011

Quartas-de-final começam nesta segunda-feira.


1ª Rodada:

22.03 (TERÇA-FEIRA) – Sada Cruzeiro x Pinheiros/SKY, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). SPORTV.

2ª Rodada:

25.03 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros/SKY x Sada Cruzeiro, às 21h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). SPORTV

3ª Rodada: (Se Necessário)

27.03 (DOMINGO) - Sada Cruzeiro x Pinheiros/SKY, às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

domingo, 13 de março de 2011

Pinheiros/Sky atrai maior público da temporada em Montes Claros (MG).


A visita do Pinheiros/SKY ao BMG/Montes Claros, na noite deste sábado (12/03), no interior de Minas Gerais, levou 6.983 torcedores ao Ginásio Presidente Tancredo Neves, maior público da temporada 2010/2011 da Superliga Masculina na cidade. Em um jogo muito disputado, decidido apenas no tie break, os donos da casa superaram o time pinheirense por 3 sets a 2 25-20, 28-30, 25-20, 23-25, 23-21).

Para o técnico Mauro Grasso, o Pinheiros/SKY soube equilibrar a partida em Montes Claros. "O time deles começou muito bem, principalmente no saque. Conseguimos equilibrar o confronto a partir do segundo set e fizemos um grande espetáculo para a torcida que compareceu em peso ao ginásio. Acho que eles também levaram vantagem por estarem acostumados ao tamanho do ginásio e pelo grande apoio que o público deu durante todo o jogo", concluiu o treinador.