sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pinheiros/SKY enfrenta a Medley/Campinas.


A Medley/Campinas recebe o Pinheiros/Sky, hoje (8), às 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A equipe campineira tem como meta vencer e se aproximar do líder, já que o time paulistano está na primeira colocação com 21 pontos, enquanto a Medley/Campinas está em terceiro lugar com 19 - mesma pontuação do Sesi-SP, que está em segundo por critérios de desempate.

Troca de ingressos

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida entre Medley/Campinas e Pinehriso/Sky podem trocar o ingresso por um brinquedo novo ou usado em bom estado. As bilheterias do Ginásio do Taquaral estarão abertas hoje (07), das 12h às 20h, e na sexta-feira (08), das 11h até o horário da partida.

Todo brinquedo arrecado será doado para a AMIC (Amigos da Criança) ligada ao Centro Espírita Fé e Amor, na unidade do Jardim Monte Cristo, que atende 300 crianças, de 0 a 14 anos. A entidade é uma associação beneficente, de cunho assistencial, com sede em Campinas, e mantida basicamente por doações de voluntários.

Um comentário:

  1. Eu fui assisti o jogo de vocês contra o medley, eu amei , apesar de eu ficar ti gritando e nada de você olhar mais tudo bem eu tirei uma foto com você
    Beijo voçê e um otimo levantador ( também sou levantadora aonde eu jogo )

    ResponderExcluir