quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Após vitória por 3 a 2, jogadores e técnico da Cimed/SKY exaltam equílibrio da Superliga.


Depois de ganharem do Medley/Campinas no tie-break em casa, elenco do tetracampeão da competição avisaram que cada partida será uma disputa intensa. O técnico Marcos Pacheco ressaltou de novo a força de seu grupo A Cimed/SKY teve a prova de como a Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012 será equilibrada, na noite desta quarta-feira (14/12). Após estrear com 3 a 0 sobre o Londrina/Sercomtel no Paraná, o time tetracampeão da competição recebeu o Medley/Campinas no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), em seu primeiro jogo em casa. A segunda vitória no campeonato só veio após muita luta e no tie-break, e de virada (25/17, 21/25, 16/25, 25/20 e 17/15).

"O jogo de hoje provou que não vai ter partida fácil. O início da Superliga vai ser de vários ajustes em todas as equipes. O nível vai melhorar com o tempo", disse o levantador Murilo, que entrou no time durante a partida.

"O fim foi mais difícil, eles conseguiam virar as bolas deles, e nós tínhamos de ter paciência. Eu e o Bruno estamos sempre nos ajudando, estamos sempre preparados para ajudar a Cimed/SKY", comentou Murilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário