terça-feira, 27 de abril de 2010

Conhecer o ídolo.



Depois de tantos anos acompanhando o Murilo por tv, fotos e tudo isso, uma tentativa na temporada 2008/2009 havia falhado, recebi a notícia de que o jogo do Sada havia sido cancelado e seria em Itabira. Já estava tudo pronto pra eu enfim conhecer meu ídolo, conversar com ele e tudo mais, e como receber bem essa notícia?! Depois de um tempo recuperada superliga 2009/2010 o jogo do Sada seria o último da temporada aqui, (bom demais hein?!) mais um longo tempo de espera e eu dizia para as minhas amigas "Sou vou ficar feliz quando o Murilo dizer para mim que já está em Vitória." vai que cancelam novamente né?! foi no feriado da semana santa, mamãe tinha viajado, eu fui pra casa de uma amiga ficar com ela o feriado, uma amiga nossa do Rio de Janeiro veio nos visitar e assistir alguns jogosl. As duas torcem pro minas, fomos ao treino do minas, hotel do minas, jogo do minas, enfim! Eis que eu recebo a mensagem dizendo que ele já estava em Vitória, aí sim, naquele momento eu poderia ficar feliz e acreditar em todas as possibilidades de um sonho realizado, e não deu outra. Realizei meu sonho, e foi muito mais que isso, ganhei um amigo. Foi muito mais do que imaginei, juro! O que eu mais queria era poder ir pra Minas e assistir aos jogos dele, mas aquele velho ditado sempre vem a minha mente "querer não é poder." Eu espero que ele saiba o quanto é importante na minha vida, e o quanto eu torço por ele em qualquer lugar do mundo.

Beijos,
Vaneli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário