domingo, 25 de abril de 2010

Tietagem



Hoje umas meninas de Itabira que acompanham o Sada e consequentemente acompanham o Murilo, me adicionaram no orkut e vieram conversar a respeito do meu carinho por ele, e disseram também que ele é o jogador mais ''cobiçado'' da mulherada em Itabira e na ''cara de pau'' disseram que é pela beleza mesmo, nada por ele ser um bom jogador. Me disseram o quanto é complicado chegar perto dele em jogos. Achei engraçada porque essas meninas tem em média 12 e 14 anos, por um lado é legal ver elas acompanhando o vôlei desde cedo, mas como não tietar né? Ainda mais nesse nosso mundo.



Beijos,
Vaneli.

Um comentário:

  1. EU TAMBÉM SÓ TENHO QUE DAR PARABÉNS PARA VOCÊ,POR ESTAR SEMPRE ACOMPANHANDO A CARREIRA DO MURILO,ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA ELE...
    BEIJOS

    ResponderExcluir