segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

De virada, Pinheiros/Sky perde em casa.


Em partida muito disputada e válida pela 11ª rodada do returno da Superliga, o Pinheiros/Sky perdeu para o Vôlei Futuro neste sábado (26). Após perder os dois primeiros sets, o Vôlei Futuro virou o jogo e venceu no tie-break por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/23, 21/25, 26/28 e 12/15. o Pinheiros/Sky lutou até o final, porém, nos momentos decisivos o Vôlei Futuro acabou tendo mais tranqüilidade para fechar o jogo. Após a folga para o carnaval, o Vôlei Futuro volta a jogar no próximo dia 10 de março, contra o Londrina, em Araçatuba, enquanto o Pinheiros/Sky inicia série de jogos fora de casa contra o BMG/Montes Claros dia 12 de março.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

3 anos de Blog.


O Murilo Rádke gente, não Radíke. O Murilo que quando eu virei fã nem era conhecido, era só o levantador do álvares, depois da ulbra e logo em seguida do sada. Mas poxa, pra todo mundo ele era apenas um levantador, e pra mim? Pra mim, ele era O Murilo, porque ídolo é ídolo e acabou. Mas como ele cresceu, virou o Murilo capitão da seleção brasileira juvenil campeã do mundo. Virou o levantador do Pinheiros, o time do Giba, do Gustavo...
O que pra mim pouco importa. Entre tantos acontecimentos, estou tendo que aprender a ''dividir'' ele como outras pessoas que assim como eu gostam do seu trabalho ou pelo menos querem uma foto, mas vai.. a gente aprende. Só deixar bem claro que nesses anos de muitas mudanças, o que não muda é minha admiração por ele e minha fidelidade. Estou sempre aqui, lá, onde ele estiver. Distante e ás vezes perto, aplaudindo toda performace dele, boa ou ruim, pq pra mim, ele é sempre bom e o principal de tudo: morrendo de orgulho. Afinal, quem nunca foi fã? Eu sou e sou apaixonada MESMO, ciumenta MESMO e cuido muito pra que tudo dê certo pro meu ídolo e afinal é o que eu mais quero, que tudo dê certo. Só peço que nada mude, que tudo continue do mesmo jeitinho, que nossa amizade permaneça, que daqui uns anos eu volte a ler isso e tudo esteja do mesmo jeito. Algumas pessoas não entendem, acham exagerado e dizem que não é amor. Mas é MUITO amor, amor sim, amor de fã, aquele amor puro e cheio de carinho. É aquele velho amor, ainda e SEMPRE.

Ps:
3 anos da criação do antigo fotolog (www.fotolog.com/muriloradke_7) que hoje é este blog.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pinheiros/SKY se despede de casa na 1ª fase e faz clássico decisivo contra Vôlei Futuro.


É decisão atrás de decisão. Após vencer o Medley/Campinas de forma emocionante nesta quinta-feira (24), o Pinheiros/SKY já está concentrado para o importante clássico contra o Vôlei Futuro. Será a última partida do time da capital paulista no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), pela fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011. O jogo acontecerá neste sábado (26), a partir das 19h00, e terá transmissão ao vivo pela TV Esporte Interativo.

Com o triunfo por 3 sets a 2 sobre o Medley/Campinas, o Pinheiros/SKY chegou à 14ª vitória em 24 partidas e permaneceu na sexta posição da Superliga. Já o Vôlei Futuro perdeu para o SESI por 3 sets a 0 e ficou no sétimo lugar com 11 vitórias e 12 derrotas.

Se o Pinheiros/SKY ganhar do Vôlei Futuro, ficará a uma vitória da classificação para os playoffs - além deste duelo, a equipe da capital paulista terá mais três compromissos até o fim da primeira fase. E não bastasse isso, a rivalidade criada entre os dois times durante a temporada também servirá para proporcionar um encontro com muitas emoções dentro da quadra.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em semana decisiva, Pinheiros/SKY tem 1º confronto direto por vaga nos playoffs.


Uma semana de decisões. O Pinheiros/SKY se prepara para encarar dois confrontos diretos no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), que podem definir o futuro da equipe paulista na Superliga Masculina 2010/2011. O primeiro duelo será disputado contra o Medley/Campinas, nesta quinta-feira (24), a partir das 20h00. Dois dias depois, será a vez de um grande clássico do voleibol nacional, quando o time pinheirense recebe o Vôlei Futuro, às 19h.

Neste momento, o Pinheiros/SKY se encontra na sexta posição do principal torneio da modalidade no Brasil, com 36 pontos e 13 vitórias em 23 jogos. Já o Medley/Campinas ocupa, atualmente, a última das oito vagas disponíveis para os playoffs, com 33 pontos e 11 vitórias em 22 confrontos. Todas as equipes farão 28 partidas ao fim da fase de classificação.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Com muita atitude, Pinheiros/SKY passa pelo Volta Redonda fora de casa por 3 sets a 1.


O técnico Mauro Grasso pediu, os jogadores o atenderam. Sobrou atitude para o Pinheiros/SKY na vitória sobre o Volta Redonda neste sábado (19), em Volta Redonda (RJ), com direito à uma atuação sublime no segundo set. Triunfo fora de casa por 3 sets a 1 (25-19, 25-13, 21-25 e 25-23).

Agora, o Pinheiros/SKY se prepara para uma semana de confrontos direto por um lugar nos playoffs no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). Primeiro, contra o Medley/Campinas, na quinta-feira (24), às 20h30. Depois, no sábado (26), vai encarar o clássico com o Vôlei Futuro, às 18h30.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pinheiros/SKY mostra raça, reage e vira jogo emocionante contra Blumenau.


Foi um teste para cardíacos, e quem aguentou até o fim viu o Pinheiros/SKY arrancar uma vitória emocionante pela Superliga Masculina 2010/2011. A equipe paulista chegou a estar atrás no placar por 2 a 1, mas foi aguerrida, virou o jogo e venceu o Soya/Blumenau/Mart Plus por 3 sets a 2 (25-20, 23-25, 24-26, 25-22 e 15-12), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (10).

Para a partida contra os catarinenses, o Pinheiros/SKY entrou com Gustavo e Silêncio no meio, Aranha e Reffatti nas pontas, Tuba como oposto, Murilo de levantador e o líbero Polaco. Com essa formação durante todo o primeiro set, o time comandado pelo técnico Mauro Grasso foi dominante.

O time pinheirense não ficou em nenhum instante atrás no placar. Aranha e Tuba mostravam desde o início que estavam em uma noite inspirada. O ponteiro virando muitas bolas, o oposto com muitos saques que complicavam o passe adversário. Dessa maneira, o Pinheiros/SKY fechou a primeira parcial em 25 a 20.

A situação complicou nos dois sets seguintes. Se não foi tão dominante, o time paulista continuou controlando o placar, sempre em vantagem nos tempos técnicos. Porém, o Soya/Blumenau/Mart Plus reagia justamente no momento de decisão, na hora de fechar as parciais. Foi assim que os catarinenses abriram 2 sets a 1, fazendo 23 a 25 no segundo e 24 a 26 no terceiro set.

Era hora da reação do Pinheiros/SKY, com muita raça e disposição. Cada ponto conquistado era muito comemorado. A exemplo de toda a partida, os jogadores comandados por Mauro Grasso seguiam ditando o ritmo do placar, com o bloqueio, melhor fundamento do time na Superliga, formando um verdadeiro paredão para o ataque rival. Mas o Soya/Blumenau/Mart Plus vendia caro cada ponto.

Apesar de virar o segundo tempo técnico com 16 a 11, o Pinheiros/SKY viu o adversário crescer novamente na hora decisiva. Mas, dessa vez, soube controlar o ímpeto do rival, que chegou a encostar no marcador, 23 a 21. Tuba e Aranha não deixaram a história dos dois sets anteriores se repetir. Com 25 a 22, os paulistas provocaram o tie-break.

No quinto set, o Pinheiros/SKY foi todo garra e disposição. Tuba seguia batendo forte no saque, ganhando pontos preciosos nos erros dos catarinenses. Já Aranha era o principal destaque do ataque pinheirense, virando bolas decisivas.

Com 13 a 8 para os paulistas, o Soya/Blumenau/Mart Plus bem que tentou reagir no fim. Mas com pontos de Tuba e Refatti, o Pinheiros/SKY fechou o quinto set em 15 a 12, conseguindo uma vitória dramática por 3 sets a 2. Foi o 12º triunfo em 20 confrontos realizados até o momento.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Próxima partida.


O Pinheiros enfrenta nesta quinta-feira (10.02) o Soya/Blumenau ás 20:30hrs no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim em São Paulo.
Muita torcida!

E não se esqueçam que agora estamos também no twitter publicando notícias na hora e diariamente.

http://twitter.com/murilorfans

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Derrota em Minas.


Neste domingo (06.02), a equipe mineira, venceu com parciais de 23/25, 27/25, 25/16 e 25/19. A partida, disputada na Arena Vivo, em Belo Horizonte, foi válida pela quarta rodada do returno e teve 1h46 de duração.

EQUIPES

VIVO/MINAS – Marlon, André Nascimento, Diogo, Chupita, Henrique e Russel. Líbero – Tiago Brendle

Entraram – Otávio, Edinho, Rafa e Ezinho

Técnico – Marcelo Fronckowiak

PINHEIROS/SKY – Murilo, Tuba, Aranha, Refatti, Gustavo e Silêncio. Líbero - Polaco

Entraram – Vinhedo, Maurício e Aureliano.

Técnico – Mauro Grasso

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pinheiros/SKY dá continuidade à viagem por MG neste domingo (06) em BH.


Após começar a excursão por Minas Gerais em Itabira, no interior do estado, o Pinheiros/SKY já está em Belo Horizonte para seu segundo compromisso em terras mineiras. A equipe paulista, que enfrentou o Sada/Cruzeiro na última quarta-feira (02/02), pega o Vivo/Minas neste domingo (06/02), às 16h, com transmissão ao vivo do SporTV (canal 39 da SKY). Com 18 jogos na Superliga Masculina 2010/2011, as duas equipes lutam para melhorar de posição na tabela, visando os playoffs da principal competição da modalidade no país.

O confronto entre os dois times no primeiro turno marcou a estreia de ambos na atual temporada da Superliga. Atuando no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), a equipe treinada por Mauro Grasso começou o torneio com vitória por 3 sets a 1. Para a partida na capital mineira, o técnico do Pinheiros/SKY se mostrou confiante após os treinos no centro de treinamento Barro Preto, do Sada/Cruzeiro.

02/02/2011 - Sada/Cruzeiro 3 x 1 Pinheiros/SKY - (25-22, 23-25, 25-16, 25-19)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Em Minas Gerais, Pinheiros/SKY faz duelos diretos pelas primeiras colocações.


o Pinheiros/SKY chegou ao local de seu primeiro de dois jogos no maior estado do Sudeste brasileiro. No interior, a equipe do técnico Mauro Grasso pega o Sada/Cruzeiro, atual vice-líder da temporada 2010/2011 da Superliga Masculina, nesta quarta-feira (02/02), às 20h. Depois, retorna a BH e enfrenta o Vivo/Minas, domingo (06/02).

Vindo de uma vitória sobre o São Caetano/Tamoyo no último sábado (29/01) em que seus dois opostos - Tuba e Léo - deixaram a quadra contundidos, o técnico do Pinheiros/SKY garantiu que "vontade de vencer não faltará, independente do time que entrar em quadra".