sábado, 26 de fevereiro de 2011

3 anos de Blog.


O Murilo Rádke gente, não Radíke. O Murilo que quando eu virei fã nem era conhecido, era só o levantador do álvares, depois da ulbra e logo em seguida do sada. Mas poxa, pra todo mundo ele era apenas um levantador, e pra mim? Pra mim, ele era O Murilo, porque ídolo é ídolo e acabou. Mas como ele cresceu, virou o Murilo capitão da seleção brasileira juvenil campeã do mundo. Virou o levantador do Pinheiros, o time do Giba, do Gustavo...
O que pra mim pouco importa. Entre tantos acontecimentos, estou tendo que aprender a ''dividir'' ele como outras pessoas que assim como eu gostam do seu trabalho ou pelo menos querem uma foto, mas vai.. a gente aprende. Só deixar bem claro que nesses anos de muitas mudanças, o que não muda é minha admiração por ele e minha fidelidade. Estou sempre aqui, lá, onde ele estiver. Distante e ás vezes perto, aplaudindo toda performace dele, boa ou ruim, pq pra mim, ele é sempre bom e o principal de tudo: morrendo de orgulho. Afinal, quem nunca foi fã? Eu sou e sou apaixonada MESMO, ciumenta MESMO e cuido muito pra que tudo dê certo pro meu ídolo e afinal é o que eu mais quero, que tudo dê certo. Só peço que nada mude, que tudo continue do mesmo jeitinho, que nossa amizade permaneça, que daqui uns anos eu volte a ler isso e tudo esteja do mesmo jeito. Algumas pessoas não entendem, acham exagerado e dizem que não é amor. Mas é MUITO amor, amor sim, amor de fã, aquele amor puro e cheio de carinho. É aquele velho amor, ainda e SEMPRE.

Ps:
3 anos da criação do antigo fotolog (www.fotolog.com/muriloradke_7) que hoje é este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário